quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TARDE DE DOMINGO ESPECIAL DIA 02/09 A PARTIR DÁS 15HS.


A associação Pestalozzi Paraíba , realiza neste domingo(02/09)  uma tarde com muita animação e diversão para a criançada. O objetivo do “Domingo Especial” é angariar fundos para a associação que desenvolve seu trabalho há 35 anos, aqui na Paraíba. Sempre atendendo crianças, adolescentes e adultos, que possuem deficiência Intelectual, Visual, Física e  Múltiplas, através da reabilitação e/ou habilitação, educação, esporte e cultura. Por mês em nossa unidade são atendido cerca de 150 usuários.
O evento está marcado para iniciar às 15h e a pessoa que adquirir o seu passaporte  no valor de R$5,00(cinco reais) além de estar contribuindo com a Associação, terá direito a desfrutar dos serviços oferecidos neste dia, como: pipoca, algodão doce, e os brinquedos infláveis. Já os outros serviços como sorvete, cachorro-quente, e crepe suíço serão pagos. A animação do evento ficará por conta Palhaço Baba baby, que sorteará brindes para a criançada.
Os passaportes estão sendo vendidos pelos usuários, funcionários e na sede da Associação Pestalozzi, no bairro do Cristo Redentor.
 Toda a renda arrecada do evento será em prol de melhoria dos serviços da Associação. 
 Informações: (83) 3543 5678 / 3231 4407
Fonte: Assessoria de Imprensa da Associação Pestalozzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário