segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MDS apresenta teleconferências com temas relacionados ao PBF


A Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc/MDS) inicia, neste segundo semestre de 2012, a apresentação de uma série de teleconferências que abordarão diversos temas sobre o Programa Bolsa Família (PBF). De agosto a dezembro, cinco teleconferências serão apresentadas ao vivo, com o objetivo de divulgar informações sobre o Programa.
No dia 27 de agosto, o tema “Telefonia Popular e Tarifa Social de Energia Elétrica” inicia a série de teleconferências. O Benefício de Superação da Extrema Pobreza (BSP) e a “Revisão Cadastral 2012” serão abordados no dia 24 de setembro, a seguir o “Campo 2.07” e a “Busca Ativa” serão contemplados no dia 22 de outubro. “Acompanhamento de Condicionalidades” será o assunto de 12 de novembro. E, no fechamento, dia 10 de dezembro, será transmitida a última teleconferência do ano, sobre “Fiscalização” e “Índice de Gestão Descentralizada”.
Os gestores e técnicos estaduais e municipais poderão formular perguntas e participar por telefone e e-mail, os quais serão divulgados durante o programa.
A primeira teleconferência “Telefonia Popular e Tarifa Social de Energia Elétrica”, que será transmitida no próximo dia 27/8, vai ao ar das 9h às 10h30. Para acompanhar, existem inúmeros meios de acesso. Confira:
Pelos portais da EBC e da Presidência da República;
Pelo TwitterYouTube e Stream;  

Fontes: Portal SUAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário